Diárias

Lista de diárias dos agentes públicos da entidade.

Informações da portaria
Data da portaria: 01/03/2021
Agente: GEORGIA MACEDO GONCALVES
Cargo: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
Secretária: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA
Informações da diária
Orgão\Empresa: SPS E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Justificativa
Tratar de pendências na SPS sobre a construção do CRAS e CEI, que serão efetivados através do PROARES e abordar assuntos de intereces deste municipio na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Histórico
CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO PERÍODO DE 02/03/2021 À 03/03/2021, A FIM DE TRATAR DE PENDÊNCIAS NA SPS SOBRE A CONSTRUÇÃO DO CRAS E CEI, QUE SERÃO EFETIVADOS ATRAVÉS DO PROARES E ABORDAR ASSUNTOS DE INTERECES DESTE MUNICIPIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ.
Início da viagem
02/03/2021
fim da viagem
03/03/2021
Data Quitação
01/03/2021
Valor unitário
R$ 200,00
Quantidade
2
Valor total
R$ 400,00

* DESLOCAMENTO DE 201 A 499 KM, SECRETÁRIOS/PROCURADORES/COORDENADORES/ADVOGADOS. (INTEGRAL). (LEI MUNICIPAL N° 848/2025 de 02 de Abril de 2025, que dispõe sobre a regulamentação da concessão de diárias para o pagamento de despesas com locomoção urbana, hospedagem e alimentação e adota outras providências.)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024