CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 25/10/2021 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO LEI ALDIR BLANC. EDITAL DE PREMIAÇÃO DE FOMENTO À CULTURAL E ARTE DO MUNICÍPIO DE LAVRAS DA MANGABEIRA. INSCRIÇÕES ABERTAS DE 26 DE OUTUBRO A 09 DE NOVEMBRO.
#Cultura 12/08/2021 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO Inscrições abertas para o concurso Rainha do Município 2021. As inscrições ocorrerão a partir desta sexta-feira, 13/08. O Evento faz parte da programação da semana do município.
#Esporte 15/03/2021 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO INSCRIÇÕES: RESGATANDO A HISTÓRIA DOS CLUBES LAVRENSES A prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto, realiza cadastro online para levantamento de times existentes no município.
#Obra 13/06/2018 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO ARENINHA A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira CE, através da Secretaria da Juventude Cultura e Desporto na pessoa do Secretário Marcos Damasceno informa.
Atendendo o Requerimento do Senador Eunício Oliveira e do Deputado Danniel Oliveira, o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana entregou ao Secretário de Juventude Cultura e Desporto de Lavras da Mangabeira o Termo de Cooperação para construção de uma Areninha. O espaço vai garantir a população Lavrense um espaço de lazer e convívio social. É a Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira trabalhando para um novo futuro!
www.lavrasdamangabeira.ce.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 03:24:45