CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 13/06/2018 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO ARENINHA A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira CE, através da Secretaria da Juventude Cultura e Desporto na pessoa do Secretário Marcos Damasceno informa.
Atendendo o Requerimento do Senador Eunício Oliveira e do Deputado Danniel Oliveira, o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana entregou ao Secretário de Juventude Cultura e Desporto de Lavras da Mangabeira o Termo de Cooperação para construção de uma Areninha. O espaço vai garantir a população Lavrense um espaço de lazer e convívio social. É a Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira trabalhando para um novo futuro!
#Obra 12/12/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS MAIS ACESSO A Prefeitura de Lavras da Mangabeira continua recuperando as principais vias de acesso á zona rural.

Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população lavrense que passa por esses trechos diariamente.
#Obra 11/12/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Recuperação da estrada do Sítio Catingueira O Prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Ildsser Alencar, acompanhou pessoalmente a recuperação da estrada do Sítio Catingueira, um local que dá acesso ao Projeto Ricael, uma ONG que dá instrução de capacitação, planejamento para fazer as hortas na comunidade, coordenada pelo Sr. Edilson.

O prefeito Ildsser quer expandir esse projeto em todo o município e garantiu todo seu apoio e do Senador Eunício Oliveira ao projeto!
www.lavrasdamangabeira.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 02:54:41